sábado, 7 de abril de 2012

MINHA MENSAGEM DE PÁSCOA

  Cookies de Páscoa by Betechef ( a receita segue abaixo)

MINHA MENSAGEM DE PÁSCOA

Costumamos buscar fora de nós a felicidade que sonhamos ter, até que em um determinado ponto da caminhada, começamos a perceber que a felicidade é um estado de ser que alcançamos quando nos dispomos a fazer mudanças interiores.

Paz, Harmonia, Equilíbrio, Justiça, Amor e União são alguns dos nossos melhores sonhos, e esperamos que a humanidade, como um todo, encontre o caminho que nos levará à redenção.

No entanto, vemos cada vez mais distante a realização desses sonhos, porque os buscamos fora de nós. Assim como a felicidade, eles se tornam realidade a partir de cada um de nós. É uma experiência pessoal e intransferível que requer mudanças interiores.

A trajetória de Jesus, em nosso planeta, é um convite permanente às mudanças. Escutar Jesus, viver a Sua palavra é abrir a porta para a felicidade já, aqui e agora.

A Páscoa é um tempo de passagem. Um momento marcante e ideal para cada um de nós iniciar a sua passagem para um novo tempo de mudanças, na direção dos reais valores da vida.

Desejo que a Sua Páscoa, mais que um símbolo de um acontecimento, marque o início de uma caminhada em direção a uma nova vida onde a Paz, a Harmonia, o Equilíbrio, a Justiça, o Amor e a União serão sonhos que se realizam para a sua vida e para a humanidade.

Seja feliz!
FELIZ PÁSCOA!

Autora: Lêda Yara


Ingredientes:
1/4 de xícara (chá) de açúcar  

1 xícara (chá) de farinha de trigo
1 colher (chá) de fermento em pó
2 colheres (sopa) de margarina
1 gema
2 colheres (sopa) de chocolate em pó

Preparo:
Em uma tigela, misture os ingredientes da massa até formar uma massa homogênea. Divida a massa ao e misture o chocolate a uma das partes da massa. Em uma superfície untada com manteiga, abra as massas até a espessura de 0,5 cm. Corte a massas em formatos redondos. Depois com cada metade da massas faça a metade dos desenhos   do yin e do yang. Junte as duas partes formando o simbolo do tao inteiro. Transfira os biscoitos já completos para uma assadeira. Leve ao forno médio preaquecido por 20 minutos. Deixe esfriar e desenforme.

Fonte: Receitinha adaptada  da minha revistinha maizena




   Taichirajá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Em cada movimento o homem sábio
segue o caminho perfeito".
Lao Tsé

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Volte Sempre!