sábado, 26 de janeiro de 2013

13 benefícios da ginástica para a saúde Além de reduzir o peso, a ginástica melhora o sono, ameniza a ansiedade, recupera a autoestima, contribui no tratamento do Câncer e muito mais...

Ginástica  criada pela Doutora  莊淑旂 de Taiwan ela  serve tanto para a prevenir  o câncer como também fortalecer o sistema imunológico das pessoas que  têm a doença. Esta prática ajuda também pessoas que tem problemas de coluna, diminui  barriga, ajuda pessoas com hemorroidas e ajuda também no emagrecimento. É claro que tudo isso só funciona se for feito regularmente  junto com uma  da alimentação saudável e equilibrada.  Sua maior importância é a melhora da circulação sanguínea abrindo os vasos linfáticos.




Com o retorno da amiga Edna Chen voltamos a praticar esses exercícios que tem benefícios maravilhosos para nossa saúde.




Muito bom! Obrigada amiga Chen por mais esta  grande ajuda ao grupo.

Dicas Importantes: Durante os exercícios relaxe, deixe a mente livre, fique de pé com os pés unidos , corpo ereto, barriga pra dentro, glúteos (bum bum) contraídos  olhar pra frente, linguá no céu da boca com a boca fechada.






Obs.: As pessoas que estiverem com câncer ou com qualquer outra doença grave antes de começar a praticar a ginástica procure orientação do seu médico e nunca abandone seu tratamento. Esta ginástica é uma uma prevenção e uma ajuda em vários tipos de doenças. Boa Sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Em cada movimento o homem sábio
segue o caminho perfeito".
Lao Tsé

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Volte Sempre!