quarta-feira, 16 de abril de 2014

Confraternização de Páscoa 2014 (復活節聚會)

Essa é uma daquelas datas que não podemos deixar de comemorar, não pelos chocolates, bolos e festejos, mas sim pelo verdadeiro significado que tem a páscoa. Nosso grupo é muito unido e solidário, esta sempre pronto a estender a mão para o amigo que necessita. isso nos torna  uma família cada vez mais unida.

A Páscoa é uma das datas comemorativas mais importantes do nosso calendário. Atualmente, tornou-se uma data tão comercial, que poucos lembram ou conhecem seu verdadeiro significado. Para além dos chocolates e presentes, a origem do termo remonta a aproximadamente 1.445 anos antes de Cristo. Neste período, de acordo com a Bíblia, os descendentes de Abraão, Isaque e Jacó viviam como escravos há mais de quatrocentos anos no Egito. A fim de libertá-los, Deus designou Moisés como líder do povo hebreu (Êxodo 3-4).

Por isso, Páscoa significa passagem. E isto nos faz refletir. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.

Nesta páscoa, que a paz e o espírito de renovação estejam presentes em nossos corações, abrindo novos caminhos, outras possibilidades e trazendo a certeza de que uma nova etapa muito mais próspera e abundante se inicia!

Obrigada a todos que colaboraram e participaram do evento de hoje. 



Muita alegria em nossa comemoração







Aniversariantes do mês do abril: Cema, Eliana, Jurema, Flor de Maria, Ionyr, Mª José , Mª Inês e Carmelita
Pose pra foto








   Taichirajá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Em cada movimento o homem sábio
segue o caminho perfeito".
Lao Tsé

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Volte Sempre!