terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

O que podemos esperar deste Ano Novo Chinês? Tudo!


Crescimento econômico global pode ser esperado no Ano do Macaco.
A chave para o sucesso deste ano é a educação.

O Macaco é tudo sobre ser criativo e inovador.
Ano do Macaco de fogo é um bom ano para se libertar e assumir riscos calculados. Mais deve ser feito com base na razão e não na emoção.

O Macaco pode ser ameaçador e derrubar facilmente velhas convenções que não funcionam mais. Ousar pode levar ao sucesso.

Um ano cheio de energia mental. O estresse precisa ser eliminado, para isso, procure uma atividade física que goste.

Problemas abundantes. Por isso nada deve ser tomado como garantido em nenhuma área seja ela profissionalmente, financeiramente, no mercado interno ou emocionalmente.

É um momento para negócios considerados arriscados. Este ano o esforço individual será recompensado, enquanto aqueles que confiam no coletivo irão enfrentar decepção.

O Ano do Macaco será um ano de agilidade. Então quem quer se arriscar para realizar seus objetivos, esse é o ano. Quem tiver preguiça não conquistará nada em 2016. Fique atento!

Para os esquentados e ciumentos, tenham paciência

Simpatia para fazer com base na tradição chinesa
Por ser ano do Macaco, para dar sorte é costume na tradição chinesa colocar fotos e quadros com imagens de macacos atrás da porta ou na parede para dar sorte. Uma modernização dessa tradição é pegar imagens e colocar na estante, tipo um Macaquinho de resina.

Simpatia do Ano Novo Vermelho
Se a cor de 2016 será o vermelho para a Astrologia Chinesa, não custa nada também valorizar esta cor para ter um ótimo 2016. Principalmente para quem quer ter o seu poder de atração aumentado, vermelho é uma ótima cor.

Talismã Brasileiro
Não podemos esquecer que temos como dinheiro a nota de 20 reais que presta uma homenagem ao Mico-Leão Dourado! Que é um perfeito Macaco de Fogo!
Por isso, que tal reservar uma nota de 20 reais na carteira durante este ano.

Em resumo, vamos nos arriscar mais este ano! Porque tudo pode acontecer. É um ano para experimentar novas idéias e colocar em prática. “O presente do macaco é a capacidade de encontrar soluções não convencionais para problemas antigos. Ousar ser diferente pode levar ao sucesso. Um ano de assumir riscos e se rebelar. A hiperatividade do macaco estará presente no nosso dia a dia.”


Para saber qual é seu signo chinês reveja este post que fiz a algum tempo atrás. Lá você vai saber qual é seu signo e qual elemento você pertence.



Taichirajá Deseja a todos


Feliz Ano Novo!

Xīnnián kuàilè!

(賀新年!)



   Taichirajá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Em cada movimento o homem sábio
segue o caminho perfeito".
Lao Tsé

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Volte Sempre!