terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Grupo Taichirajá I, IPMDC

Professor Sidclei e seus alunos mais vez marcaram presença noTEATRO MUNICIPAL RAUL CORTEZ que fica na Praça do Pacificador, s/nº, Centro, Duque de Caxias / RJ para comemoração do Ano Novo chinês 2012. Ali foram feitas varias demonstrações de Tai chi chuan, Chi kun, Kung Fu, dentre outras coisas. Também momentos de reflexão e descontração. Foi uma manhã muito proveitosa.






















   Taichirajá 

4 comentários:

  1. Comemoração do Ano Novo chinês 2012, foi muito legal, parabens tudo......
    慶祝中國春節活動十分圓滿成功 !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Betetaichi
    Professor Sidclei e seus alunos estão de parabéns por mais essa realização e o sucesso do evento. Praticar essa arte que vai dos movimentos e que une as pessoas e os ensina a o expressar Humildade, Respeito, Confiança e Lealdade.
    Um grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
  3. É sempre muito bom estar com os parceiros de Tai Chi,treinar junto com os alunos dos outros grupos... Somos uma família, onde cada um tem seu jeito, sua personalidade, e mesmo assim isso não impede que sejamos uma unidade... Como disse aos amigos durante a comemoração do Ano Novo Chinês, estou me despedindo de todos sentindo já muita saudade, mas levando comigo o carinho de todos vocês IPMDC, Taichirajá e meu querido grupinho de St. Cruz da Serra.O evento foi muito bom (meu bebê adorou fazer leque com vocês,rsrs)e tenho certeza que os próximos serão cada vez mais presenciados pelo público.Um abração a todos e até um dia! Continuem com esse trabalho maravilhoso de divulgação. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rita,
    Obrigada pela visita,porque dizer me despedindo, diga estou dando um tempinho para receber meu bebê e assim que der apareço. Você será sempre bem vinda é prazer estarmos juntos de pessoas tão especiais.
    Bjs e boa sorte pra vocês!

    ResponderExcluir

"Em cada movimento o homem sábio
segue o caminho perfeito".
Lao Tsé

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Volte Sempre!