sexta-feira, 25 de setembro de 2015

(防癌宇宙操) Exercícios preventivos Saúde & Bem Estar

Esta ginástica foi criada pela Dra 莊淑旂 de Taiwan, ela pesquisou aproximadamente mais de 300 famílias que teve câncer. Esta pesquisa teve início porque seu marido morreu aos 30 anos com câncer de pulmão e seu pai também morreu de câncer aos 57 anos. Então ela resolveu pesquisar a doença e como poderia prevenir esta doença. Foi então que a Dra 莊淑旂 criou esta ginástica que serve tanto para a prevenir o câncer e fortalecer o sistema imunológico das pessoas que têm a doença. 

Esta prática ajuda também pessoas que tem problemas de coluna, diminui barriga, ajuda pessoas com hemorróidas e ajuda também no emagrecimento. É claro que tudo isso só funciona se for feito regularmente junto com uma da alimentação saudável e equilibrada. Sua maior importância é a melhora da circulação sanguínea abrindo os vasos linfáticos.

A ginática saúde e bem estar foi trazida de Taiwan  por nossa grande amiga e colaboradora Chen Ching Yueh  (Edna Chen). 


Na foto as instrutoras desta forma "Regina Célia e Zilda Moreno" a frente do grupo passando os exercícios para os alunos.




 Regina Célia a frente do grupo
 Zilda moreno 

Obs.: As pessoas que estiverem com câncer ou com qualquer outra doença grave antes de começar a praticar a ginástica procurem orientação do seu médico e nunca abandone seu tratamento. Esta ginástica é uma prevenção e uma ajuda em vários tipos de doenças. Boa Sorte!



   Taichirajá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Em cada movimento o homem sábio
segue o caminho perfeito".
Lao Tsé

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Volte Sempre!