domingo, 25 de outubro de 2015

Bom Dia,



Acordamos hoje com um propósito e vários objetivos, dedicamos o tempo, as horas, a vida, a fé e a esperança...

Abdicamos das coisas mais complexas para vivermos de maneira simples e verdadeira...

É assim que o amor se manifesta. Vivemos para aprender e sofremos para entender que nada somos, se nada fizermos de bom, de honesto e grandioso pelas pessoas...

Hoje temos todas as certezas que antes eram desconhecidas, hoje vivemos cada segundo como últimos, hoje brigamos com o tempo para que não passe tão rápido, dia de aniversario não é dia de festa, mas sim dia de reflexão dia este, que se deve manter um contacto permanente com Deus.

 Sendo ele o único criador de tudo que vivemos. Destino! Eu não acredito porque Deus fez-nos pensando no nosso bem permanente. Quem faz o destino é o homem  através da luta diária.

Saber viver não é saber estar, saber comer, saber vestir, etc. Saber viver é saber fazer no momento certo, no local certo, na expressão certa, no tom certo, no ambiente certo e na pessoa certa. Ser solidário não é saber dar o que outro precisa, mas sim é saber viver as dificuldades do outro.

Hoje é o dia do muito! Muitos objetivos que serão alcançados. Muitos desejos que serão realizados. Muitos sonhos a serem concretizados. Muitas oportunidades que virão. Muitas realizações. Muitas felicidades... e principalmente... muitos Parabéns!

(恭喜太極學會)
Parabéns Taichirajá


23/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Em cada movimento o homem sábio
segue o caminho perfeito".
Lao Tsé

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Volte Sempre!