sábado, 31 de outubro de 2015

Festa da Primavera na Praça Ferreira Souto


Nesta quinta-feira (29 de outubro de 2015) varias praças se reuniram para comemorar na Praça Ferreira Souto ( Praça da Rosa) a Festa da Primavera com foco na Campanha do Câncer de Mama. Câncer este que sabemos que é  o tipo de câncer mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil, depois do de pele não melanoma, respondendo por cerca de 25% dos casos novos a cada ano. O câncer de mama também acomete homens, porém é raro, representando apenas 1% do total de casos da doença.
  
Relativamente raro antes dos 35 anos, acima desta idade sua incidência cresce progressivamente, especialmente após os 50 anos. Estatísticas indicam aumento da sua incidência tanto nos países desenvolvidos quanto nos em desenvolvimento.

Existem vários tipos de câncer de mama. Alguns evoluem de forma rápida, outros, não. A maioria dos casos tem bom prognóstico.

Para animar a festa foi contrado o conjunto Aeroporto show de bola e também tinham várias barraquinhas com muitas delícias para se comprar e degustar. Foi feita uma apresentação do Grupo de  Dança Cigana muito bacana.





Regina Célia 

 Simone Alice

 Grupo Taichirajá ( Prof. Sidclei, Terezinha, Bete, Maria José Bemto, Maria Regina e José Carlos)




   Taichirajá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Em cada movimento o homem sábio
segue o caminho perfeito".
Lao Tsé

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Volte Sempre!