quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Nossa meu dia hoje foi maravilhoso, se não bastasse ir praticar o Tai chi que eu adoro... De quebra esta linda surpresa pra mim. Meus amigos são mesmo especias. Um grande abraço a todos!

Para os meus amigos maravilhosos (Bete)

O maior presente que se pode ganhar

é a melhor coisa a se conquistar.

Mesmo sem poder tocar,

Sentimento, a admirar,

a mais bela das grandezas.

O bem mais puro.

Hoje posso me orgulhar.

Tenho amigos maravilhosos

aquém quero pra sempre estar.

Amo Vocês!


Esta mesa é mesmo digna  de PARABÉNS! muito linda e também  com muitas delícias.

Essa sacanagens feitas  pela amiga Regina fizeram o maior sucesso né Chen?
Valeu Raquel! Lindas músicas vou ouvir!


Amigas do peito! Amigos do peito
São amigos queridos,
Jamais esquecidos
E mesmo quando ausentes
Eles se tornam presentes
Porque estão bem dentro do peito
No nosso coração.
Bjs!

Essa turma é nota 1.000! Amo todos! Como diz minha sogrinha querida: É de coração!

Muito obrigada a todos! Quem amigos como vocês tem um tesouro!

Amiga e irmã do coração. Simone querida irmã de coração é por escolha,amigas pelo destino,tenho orgulho de ter uma irmã de coração como vocè e poder te chamar de amiga.

Está chegando a hora do parabéns!

Parabéns pra você, nesta data querida... hehehe...


Chegou a hora do pedido e de apagar a velinha.

Bete toda sorridente com a festa surpresa.

Bete e seus presentes! 

Muito lindo amiga Chen! Amei! Você é especial. Bjs no coração!

Veja mais de perto, que espetáculo!

Esse abraço é de verdade! Grande amiga!

 Essa aqui é minga grande amiga Regina, é a zangado do grupo, mas devagar estamos consiguindo acalmá-la. Brincadeirinha hein amiga, rsrsrs...

Regina narrando a história do meu presente. Foi demais...hahaha....

Pela embalagem já gostei!

Essa amiga Regina tem talento não? Muito lindo amiga, adorei! Já sabe que este também vai figurar lá no meu blog de culinária né?

Obrigada amiga estela, adorei!


 
by Taichirajá I

2 comentários:

  1. Parabéns Querida Bete! Isso é pouco em
    relação ao que você faz pelo Taichi.
    Você é muito importante e especial para todos nós.Somos muito gratos. Felicidades e Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Bete !!!
    Pena que euzinha não estava presente, mais nos próximos momentos ESPECIAIS estarei, com certeza !!!
    Obrigada por fazer parte de nossas vidas !!! PARABÉNS !!!
    Beijos e desejando à todos deste BELO grupo, um FINAL DE SEMANA repleto de ALEGRIAS,
    Soraia.

    ResponderExcluir

"Em cada movimento o homem sábio
segue o caminho perfeito".
Lao Tsé

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Volte Sempre!